quinta-feira, 3 de junho de 2010

Como encontrar a felicidade?

Eu posso terminar a faculdade conseguir um bom emprego, abrir uma ONG, escrever um best-seller, e morar sozinha em uma mansão. Eu posso encontrar o amor da minha vida, me casar e ter filhos perfeitos. Ou quem sabe virar hippie e fazer o que me der vontade, não morar em lugar algum e ter a natureza como irmã.
Pensando melhor, e se eu só aproveitar o momento? É, sem pensar no futuro? Até porque "não existe caminho para a felicidade, ela é o caminho". Uma coisa é certa, se eu errar hoje, amanhã o sol vai nascer novamente trazendo consigo aquela esperança que faz com que eu levante e faça tudo de novo, cada vez mais feliz.


Obs.: O trecho entre aspas é de Mahatma Gandhi.

3 comentários:

Ana Luiza disse...

Resumiu TUDO o q eu sempre pensei *----*
HAHAHA'
conheço esse banner! 8)
Vc arrasa, Carina! :D
Embora ñ acreditando na sua capacidade! (;

Anônimo disse...

Perfeito amiga *-*
como a Ana disse vc arrasa <3
hahahaha
"Uma coisa é certa, se eu errar hoje, amanhã o sol vai nascer novamente trazendo consigo aquela esperança que faz com que eu levante e faça tudo de novo, cada vez mais feliz."

Guilherme Espinosa disse...

gostei *-*

Postar um comentário