quarta-feira, 16 de junho de 2010


E se você estivesse vivendo seu maior sonho e ainda assim não estivesse feliz? Ou se de repente descobrisse que o sonho não era seu mas sim daqueles que te cercam? Suas ideias, opiniões e ideais estão todos sendo esmagados pela constante batalha para se encaixar nas regras que a sociedade nos impõe e pela luta interminável de fazer tudo o que esperam de você. Você sente a cada minuto uma vontade insaciável de fugir e gritar para o mundo o que você realmente é, tudo o que sente e finalmente tirar de seu coração toda essa repressão! O que você faria? O que você faria se estivesse no meu lugar? Olhar no espelho e ver algo que não nos agrada talvez seja a pior tortura, e eu passo por isto todos os dias. Nunca deixei muito espaço em minha mente e coração para sentimentos, principalmente amor e amizade, mas ultimamente sempre me encontro com a mente inundada por eles. E eu nunca pensei que a única coisa que eu fosse querer era alguém dizendo: Eu te amo, conte comigo ; e hoje isso acontece. O mundo dá voltas, e em algum momento nós vamos precisar de alguém, por pior que isso seja.

1 comentários:

Ana Luiza disse...

Pior que isso seja?
Q dramático!
u.u
Só não supera os meus! HAHAHA'
Amei *-*

Postar um comentário