quarta-feira, 9 de junho de 2010


Todas as vezes que eu o via um frio na barriga me dominava por completo e qualquer palavra que eu tentasse dizer era estranhamente abafada por uma força que nem eu sou capaz de descrever. Naquele tempo, eu tinha uma resenha (sempre positiva é claro) de cada parte dele, eu não o amava, eu era obcecada por ele. Agora, que as nuvens daquela obsessão finalmente foram embora dos meus olhos, eu pude ver o quanto fui ingênua. Príncipe. Sapo. Idiota. Deveras, como meu conceito mudou! Agora que dia 12 de Junho se aproxima e o amor é o assunto mais comentado, meu coração devoluto sente saudades de como é estar apaixonado. Apaixonada. Idiota. Estranha. É, acho que também mudei.

(Tinha que ter um post para o dia dos namorados não é? Mesmo sendo uma data um tanto bizonha!)

1 comentários:

Ana Luiza disse...

Óbvio q a revoltada sem namorado iria fazer um post assim! HAHAHA'
Amei *oooooo*
Falas a verdade... u.u Tão verdade q lembrou-me de umas hists... [/fato e.e

Postar um comentário