quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Com todos aqueles problemas eu prefiri apenas fechar os olhos; foi a melhor maneira que encontrei de tentar escutar meu coração, agora quebrado, sangrando.
Era como se nada fosse capaz de chegar perto de mim. Não ouvia nenhuma voz, não sentia a presença de ninguém, e até meus pensamentos estavam singulares.
Fiquei assim por um bom tempo. Comecei a sentir um vazio dentro de mim e foi então que percebi. Eu não ia escutar meu coração... porque ele simplesmente desistiu de mim.
Minha proteção contra o mundo real tinha se desfez. Alguém encostou no meu braço e eu automaticamente abri os olhos. Ele olhou pra mim, mas não em meus olhos e perguntou:
- Você está passando mal?
- Não, só estou com sono. - menti. Se eu contasse tudo que estou passando, ele passaria a ter medo de mim. Então menti. Porque foi e sempre será assim, as pessoas me vêem sorrindo mas nunca reparam no meu olhar triste e cansado que carrega todas essas cicatrizes.
Ninguém nunca vai entender o que se passa na minha mente, nem eu.

0 comentários:

Postar um comentário