domingo, 17 de outubro de 2010

Finalmente adeus.


Sempre tropeçando com as palavras, me perdendo nas emoções, trocando a minha vida pela sua. Perdi os meus motivos, as minhas razões de viver. Como eu fui deixar isso acontecer? Desde quando o meu mundo passou a girar em torno de você?
Só sei que a partir de agora isso vai mudar; porque eu lembrei de mim, lembrei que aqui nesse corpo que só tem te glorificado ainda existe um coração. Ainda existem opiniões e ideais... só não existe liberdade. Mas agora existirá; porque é hora de finalmente dar adeus a paixão. Vá viajante infeliz, e encontre outro alguém para manipular.

3 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. Incríveeel =O ! Sem palavras ________________

*W* disse...

* Perfeito * Amei!

Ana Luiza disse...

Incrível! Parabéns! *-*

Postar um comentário