segunda-feira, 17 de maio de 2010


Um dia destes enquanto andava com minha mãe, ela encontrou uma amiga que não via desde os tempos da escola. A conversa foi longa, e cercada de surpresas, nenhuma das duas nunca imaginou como a outra estaria depois de tanto tempo.
Fiquei encantada, e pensei como será quando eu reencontrar minhas amigas já casadas, realizadas profissionalmente, ou sei lá como ... lembrei que não precisava esperar tanto, tenho amigas que não tenho contato desde que terminei a quarta série. Não seria a mesma coisa, mas a ideia foi tentadora.
Cadernos antigos, listas telefônicas, fotografias, tudo foi revirado. Falei com algumas meninas, mas preferia não ter falado. As opiniões, os sonhos, o jeito, tudo estava diferente, e nada mais me agradava.
De repente estava no meio de um conflito interno. Será que eu também mudei de tal forma? Será que elas também sentiram as mesmas coisas que eu quando viram estas mudanças? Tudo isto me fez lembrar das cartas que nós costumávamos trocar, e que sempre tinha escrito no final: Amigas para sempre.
Nestes momentos que eu penso que o pra sempre sempre acaba e que independente da saída ou da entrada de pessoas na nossa vida, ela continua e nós vamos mudar, querendo ou não. Mudar para melhor ou para pior, só depende do seu ponto de vista.

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Perfeito! *-*
Simplesmente to sem palavras! :D

Gab Irala disse...

Fato. O pra sempre sempre acaba e não tem jeito. E as pessoas mudam muito também, outro fato.
Certamente para algumas dessas tuas amigas do passado, você deve ter mudado muito também.
Eu fico um pouco constrangida quando encontro pessoas que não vejo a muito tempo. Pq eu nunca sei como elas vão estar, e o chato é que a gente fica sem saber como tratar a pessoa.
Mas eu já estou falando muito. haha.
Adorei teu blog (:

Postar um comentário