sexta-feira, 28 de maio de 2010


Vendo uns textos meus antigos, e alguns atuais reparei um detalhe que permanece até hoje em todos os meus textos. As perguntas. Meu Deus, será que eu escrevo apenas para buscar respostas? - involuntariamente apareceu mais esta-! Assim que notei a presença de tantos pontos de interrogação em qualquer coisa que escrevo, minha cabeça foi inundada por uma série de questionamentos ; alguns bobos, outros curiosos, outros impossíveis de responder.
- Será que da mesma forma que algumas pessoas foram "feitas" uma para a outra eu nasci pra viver sozinha?
- Hoje eu estou aqui porque foi tudo um plano de Deus ou estou vivendo pelas minhas escolhas?
Pois é, pensei, pensei, e estas e outras perguntas continuaram sem resposta. Pretendia terminar o post pedindo pra quem leu me ajudar a encontrar estas respostas que eu tanto desejo, mas percebi que elas são o combustível das minhas ideias. Deixem as dúvidas no ar, são elas quem movem o mundo!

1 comentários:

Ana Luiza disse...

O ser humano vive a questionar sua vida, ñ adianta! É de sua natureza questionar e viver em busca de respostas que lhe satisfaçam... Esse é o ruim do contexto da vida! :S

Postar um comentário