sábado, 18 de setembro de 2010

Alguém pra chamar de amor.


Quando o mundo parece desmoronar sobre mim eu penso nisso. Quando estou cercada de amigos e ainda assim me sinto sozinha, é porque estou pensando nisso. Quando me sinto invisível eu quero, eu preciso disso. Eu preciso de alguém pra chamar de amor. Alguém pra confiar, alguém que entenda tudo o que estou passando com apenas um olhar, alguém para me dizer: Eu te amo. Mas ao mesmo tempo que sinto essa necessidade que me consome de ter alguém ao meu lado, minha parte egocêntrica grita por liberdade e independência. Será que é possível ser livre e amar ao mesmo tempo? Quem sabe... quem sabe?

2 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. Claaaro que sim ! O amor verdadeiro liberta a alma ! BRILHANTE, como sempre !

~. Carina, você é ótima !

Ana Luiza disse...

*---------*
Minha menininha ta crescendo! *-*

Postar um comentário