domingo, 19 de setembro de 2010


Sou de fases, mas sou determinada. Quando eu sei o que quero eu luto por aquilo, eu me dedico, eu perco, eu me machuco; mas não desisto. O problema é que estou constantemente mudando, e aqueles objetivos que eu alcancei já não me satisfazem mais. Ultimamente muitas coisas que sempre desejei estão se realizando, mas eu não estou feliz, acreditem. Demorou demais, e meus planos mudaram. As mudanças de humor tem se tornado mais constantes, e se hoje me sinto livre amanhã eu tenho medo, as verdades que eu digo deveriam ser segredos. Perdi o controle de minhas emoções, não sei mais bem quem sou. Mas encontro conforto naquilo que tanto me atormenta... daqui a 3 minutos vou estar feliz; porque eu sou assim, eu sou de fases.

" Num momento encontram-se no auge da alegria, no seguinte estão à beira do desespero. É deplorável! " Sussurro - Hush, hush. Pág. 219

4 comentários:

Ana Luiza disse...

HUSH HUSH! *---------*
Carina, vc me surpreende! [/fato u_u

Carina Bickel disse...

[AAAAAAAAAA] Valeu Ninha, fico muito feliz que você sempre lê meus textos <3

Wyllian Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wyllian Torres disse...

~. Carina, além de ótima, você é SUPREENDENTE ! *o*

Postar um comentário