sábado, 2 de outubro de 2010

Ilusão

Era uma tediosa sexta-feira e eu estava mais uma vez naquele bar me afogando nas minhas desilusões misturadas com bebidas. O salão estava cheio, e eu em uma mesa no canto parado onde a música não passava de uns ruídos. De repente sinto que alguém estava me observando; olhei ao redor e nada. Aquela sensação tomando conta de mim até que eu percebi que realmente tinha alguém me olhando. Em uma mesa próxima da minha estava um grupo de amigos e um homem alto em pé; era este que me observava. Ele tinha um jeito despojado e descontraído que me despertou um certo interesse, confesso. Estava alternando o olhar entre os amigos dele e eu, de vez em quando nossos olhares se encontravam. E então ele abaixou e sussurrou algo no ouvido de um dos rapazes da mesa e veio em minha direção. Milhares de possibilidades estavam passando na minha cabeça... ele se apoiou na mesa e disse:
- Oi, você está sozinha?
- É, estou.
- Então eu vou pegar uma dessas cadeiras ok? - eu estava tão surpresa que não reagi.
Ele continuou: - Valeu! - então ele levou a cadeira e se juntou aos amigos. Eu continuava surpresa; mas não pelo o que ele fez, mas por tudo o que eu fantasiei. Pedi mais uma dose e continuei ali na minha mesa vazia, agora com uma cadeira a menos e uma desilusão a mais.

2 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. É brilhante essa sua capacidade de escrever coisas tão complexas, mas que ao mesmo tempo, são tão simples ! Entendes? Enfim, use essa sua "Brilhancia" com diligência ! Amei esse texto ! Creio que todos nós já tenhamos passados por desilusões como esta ou similares! Criamos expectativas e no final de tudo, não é nada do que esperávamos! Mas,a fila ande e 'bola pra frente' ! Bom, é só isso ! Beijos e Tchau! PARABÉNS ! \õ/

Ana Lívia Torres disse...

Ah é verdade, essas situaçoes são tão engraçadas, e constrangedoras, tantas vezes já dei tchau pra quem não estava olhando pra mim!!!Mas sempre a um sentimento de humor no final, dê srsrsrsrs e fica tudo certo!!!

Postar um comentário