quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Você me disse adeus e nós nos despedimos apenas com palavras. Aquelas juras de amor, os planos, tudo era falso, foi tudo transformado em lágrimas. E como se eu não tivesse sentimentos você me deixou com a desculpa de que a vida tinha que continuar, é, eu acho que já ouvi essa antes. Mas o mundo lá fora pede pra eu seguir em frente, e eu vou seguir. Vou acompanhando a dança das flores que são carregadas pelo vento e procuro a felicidade. Se eu não tropeçar talvez eu consiga realizar meus sonhos. Eu só preciso tirar as pedras do meu caminho, pedras que me fazem perder o sono, pedras que tem o seu cheiro, a sua voz, pedras que me enlouquecem pela sua simples existência. Mas eu não posso cair, eu decidi. E quando eu faço uma escolha eu não volto atrás... a vida é curta demais para arrependimentos.

1 comentários:

Ana Luiza disse...

[aaa] Me lembrou mto o ano passado! :S
Parabéns! Ta lindo! :D

Postar um comentário