sábado, 22 de janeiro de 2011

Smile



Tenho apenas 14 anos, ou seja, ainda não vivi muito. Não tenho muitas histórias, nem experiências de vida que vão te deixar boquiaberto. Logo... não sou uma boa pessoa para dar conselhos. Mas para os que quiserem, eu aconselho vocês a rirem. Quando você estiver cercado de problemas, ria. Quando quiser chorar, ria. Quando não tiver nada para fazer, ria. E ao ver alguém triste, lembre deste conselho e faça essa pessoa rir. Pode parecer bobagem... mas pesquisas científicas já revelaram que sorrir é um poderoso remédio no auxílio ao tratamento de diversos males da saúde humana. Então, ria até que o que parece trágico suma e reste apenas a vontade de dar uma boa gargalhada. ;D

4 comentários:

FHenri disse...

Por isso que quando eu tô no fiasco eu procuro logo alguma coisa pra me divertir... Vale desde TV a Super Mario XD
Mas o melhor mesmo é quando as pessoas em volta nos divertem, independente dos momentos é sempre bom ter alguem por perto _o/

Vitor disse...

Ah, eu apareci na foto *-*
Então, rir realmente é um ótimo remédio. É sempre bom usar dos risos e da alegria para deixar a tristeza de lado.

Wyllian Torres disse...

~. Sim, sombra de dúvidas. Bickel é uma das protagonistas da minha diversão ;D Me faz rir tanto! LINDO TEXTO !

Ana Luiza disse...

A mais pura verdade eu encontrei aí! Parabéns Carina! *-* Lindo texto! Continue assim! :D
E... SAUDADES DE TU BAILARINA! *-*
Boas lembranças que tivemos com nossos Ray Bans XD
Bjs!

Postar um comentário