domingo, 23 de janeiro de 2011

Sonhos...

Eu tenho um castelo. Um castelo feito de sonhos; e a cada dia ele cresce e fica mais forte. Porque eu sonho com os pés no chão, com os olhos abertos ou não. Tem pessoas que querem destruir meu castelo com pessimismo e uma palavra que não me atinge: Impossível.

Uma vez uma dessas pessoas me disse: Acorde! Você está ficando cega, se afastando cada vez mais da realidade e se afundando nesse mar de ilusões. - E eu simplismente não respondi. E foi por causa dessa pessoa que eu mudei. Antes de ouvi-lá, eu vivia dentro desse castelo admirando e imaginando como seria se tudo aquilo fosse verdade. E agora, eu transformo as pedras do castelo em rotina; e descobri que os sonhos quando realizados são ainda mais fascinantes!


" Os dias correm, somem. E com o tempo não vão voltar, só há uma chance pra viver. Não perca a força, e o sonho, não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer. " O texto foi inspirado neste trecho da música Chance - Rosa de Saron. (;

2 comentários:

Wyllian Torres disse...

lindo!

FHenri disse...

Sonhos são o combustível da vida. Sem sonhos, não há objetivos, vontades, metas... nada!
O negócio é não se iludir :)

Postar um comentário