sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Na solidão da noite que me alcançava eu fui buscar abrigo em lembranças do meu doce passado. Tentei alegrar-me com coisas que me remetiam á bons momentos; principalmente os momentos de quando dançava. Bons tempos de quando dançava feliz. Quando dançava contigo em completa sintonia, um completando os passos do outro, e sem perceber estávamos no palco transformando o nosso amor em dança. Passo vem, passo vai e o tempo passou. Ele escorregou pelas nossas mãos e agora não sei onde estás.Tanta confiança que você me passava quando eu me jogava em teus braços e também quando você dizia que me amava. Mas o nosso espetáculo acabou; as cortinas já se fecharam, as luzes já foram apagadas e o nosso amor assim como o público, se foi. Mas o mundo continua a girar, e eu vivo na esperança de te encontrar, e então um novo espetáculo começará.

0 comentários:

Postar um comentário